quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O trilho do Trio da boa Má Língua

Surgiu-nos esta ideia há coisa de, sensivelmente, meia hora? Sim, pensamos que sim.
É de salientar que nos consideramos pessoas suficientemente capazes e com direito para fazer o que daqui para a frente vamos fazer: Críticas e Comentários em relação a variadíssimos assuntos que nos preenchem, tanto a nós como aos demais, a cada passo dado diária, semana, mensal e anualmente.
E perguntam vocês, meros e reles mortais (salvo raras excepções), porque nos sentimos no direito de criticar de uma forma tão sarcástica, crua e fria, temas da actualidade, pessoas, atitudes de pessoas, sentimentos, pensamentos e afins... pois bem meus amigos, é simples: porque para criticar o que quer que seja, temos 1º que ter conhecimento de causa e 2º sermos capazes de olhar para nós primeiro e assumir, antes que os outros nos digam, os nossos erros, defeitos, qualidades e extras.
Pois bem, sendo nós pessoas com tamanha qualidade intrínseca ao nosso ser, vimos daqui para frente, presentear-vos com bom Português e ideias suficientemente elaboradas para vós, torno a frisar, reles e meros mortais (salvo, novamente, raras excepções), ao ponto de nos acharem pessoas fúteis, mesquinhas e arrogantes. Agradecêmos portanto, desde já, esses pré-elogios.

Atenciosamente, FDP

Sem comentários:

Enviar um comentário